Não há próximos eventos cadastrados.

Eventos Realizados

Sou Solidário - Aracaju (SE)

04/05/2019
Aracaju (SE)
jogo da velha seguido das palavras sou solidário. Uma mancha de tinta na cor azul forma a palavra solidário.

Sou Solidário - Curitiba (PR)

14/04/2019
Curitiba (PR)

Sou Solidário - Bauru (SP)

13/04/2019
Bauru (SP)

Sou Solidário - Presidente Prudente (SP)

06/04/2019
Presidente Prudente (SP)

Sou Solidário - São Luís (MA)

30/03/2019
São Luís (MA)
jogo da velha seguido das palavras sou solidário. Uma mancha de tinta azul forma a palavra solidário.