Na foto, no lado esquerdo superior uma tela lilás de uma urna eletrônica, no lado direito superior uma parte da urna eletrônica branca escrito Justiça Eleitoral, no lado esquerdo inferior uma mão de uma pessoa apertando a tecla zero da urna com o dedo indicador, no lado direito inferior as teclas 1,2,3,4,5,6,7,8,9 em preto e as teclas "branco" em branco, "corrige" em laranja e "confirma" em verde da urna eletrônica.

Calendário Eleitoral 2018

Data: 12/03/18
As datas importantes para as eleições de 2018
Na fotografia, na parte superior duas copas de árvores com folhas verdes escuras. No lado inferior esquerdo uma rua com asfalto cinza, no lado inferior direito um toldo branco e azul com alguns soldados a frente dele. No centro dois caminhões do exército carregando soldados e na frente desses caminhões três mulheres andando carregando sacolas.

Intervenção Federal no Rio de Janeiro

Data: 08/03/18
Intervenção Federal é o novo capítulo da crise de segurança pública do estado do Rio de Janeiro

O colóquio “Mulheres: uma história de lutas” debate saúde, política e poder sobre a perspectiva das mulheres

Data: 07/03/18
O evento gratuito acontece na cidade de São Paulo e tem como proposta debater questões sociais como saúde, política e empoderamento sobre a perspectiva das mulheres
imagem no rio de janeiro de um bloco de carnaval. A rua está lotada de foliões, ao fundo é possível ver o Corcovado

Carnaval, festa para todos e as visões morais de alguns.

Data: 21/02/18
A relação do Carnaval com a visão moral de alguns líderes políticos

Após 2 anos, regulamentação do Estatuto da Pessoa com Deficiência ainda gera divergências

Data: 06/07/17
Os desafios de implementação do Estatuto da Pessoa com Deficiência na prática.
a foto mostra, de baixo para cima, uma senhora mexendo cuidando da lavoura. Ao seu lado esquerdo um carrinho de mão amarelo

Pouco valorizada, a agricultura familiar responde por 35% do PIB brasileiro

Data: 29/06/17
Dados que demonstram a importância da agricultura familiar e os programas de incetivo do governo Federal.

Encontro debate o amor e a dignidade humana

Data: 19/06/17