trabalhadores rurais pulverizando agrotóxico em uma plantação. Eles aparecem com o rosto coberto e chapéu, mas sem uma vestimenta adequada para o tipo de trabalho.

Debate na Câmara dos Deputados ressalta a importância de maiores investimentos na agricultura familiar

Data: 09/10/15
A imagem mostra um manifestante negro, usando uma blusa preta, gritando para policiais da tropa de choque. Os policias usam capacete e seguram escudos para barras os manifestantes.

A melhor solução para o crime é a morte? Metade dos brasileiros acredita que sim

Data: 09/10/15
uma mulher toca o seio para verificar a existência de nódulos. Exame de toque para o câncer de mama.

Outubro Rosa destaca a importância da prevenção contra o câncer de mama

Data: 07/10/15
Outubro Rosa destaca a importância da prevenção contra o câncer de mama
na imagem duas placas de trânsito verde indicando dois caminhos diferentes. Em uma delas está escrito religião e na outra política.

Um panorama sobre a laicidade do Brasil

Data: 29/09/15
Um panorama sobre a laicidade do Brasil
no lado esquerdo da imagem um círculo nas cores laranja e azul, no direito está escrito 1º Ciclo de Cursos de Formação Política 2015.

Fundação 1º de Maio conclui o 1º Ciclo de Cursos de Formação Política com a certeza de um futuro melhor para o País

Data: 22/09/15
uma folha da planta cannabis sativa  ao centro do retângulo. O lado direito está pintado de verde e lê-se a palavra sim, escrita em branco. O lado esquerdo está pintado de vermelho e lê-se a palavra não na cor branca.

Debate sobre a descriminalização do uso de drogas gera polêmica e divide opiniões

Data: 15/09/15
a imagem mostra um cano de arma de fogo apontado na direção do leitor

Debate sobre o Estatuto do Desarmamento divide a população