Um homem, abaixado olhando parte de sua plantação.

A importância da agricultura familiar para o Brasil

Data: 08/06/18
70% dos alimentos que consumimos no país são produzidos por agricultores familiares.
Uma mulher grávida, atrás de um portão, representando uma prisão, com as mãos na barriga.

A triste realidade das mães presidiárias no Brasil

Data: 01/06/18
Em um país onde a população carcerária é esquecida pelo poder público, o número de mulheres gestantes ou com filhos presas é maior a cada dia.
Na foto, mulheres no Congresso Nacional levantando a mão para cima comemorando alguma coisa.

TSE decide que mulheres terão direito a 30% do Fundo Eleitoral

Data: 30/05/18
Medida é tomada para equiparar decisão do STF, horário eleitoral gratuito também sofre alterações.
Uma mão clica em uma tela. Acima, em 3D, a ilustração de celulares, lupas e fones.

Plataforma digital aproxima o eleitor e os representantes públicos

Data: 28/05/18
Ferramenta digital abrange a participação popular nos espaços públicos de poder.
Na imagem, um teclado cinza com teclas pretas e uma tecla em vermelho com os dizeres "ódio"

Comissão da Câmara debate discurso de ódio na internet

Data: 28/05/18
A violência nas redes cresce e preocupa diversas esferas da sociedade.
Em uma rua com casas iguais, em preto e branco, um menino corre em frente a única casa diferente, em cor laranja.

A matemática errada do déficit habitacional no Brasil

Data: 22/05/18
O desabamento de um edifício ocupado na cidade de São Paulo-SP coloca luz sobre a questão de moradia no país.
Na fotografia, do lado esquerdo, uma mulher segurando um cartaz escrito "fim do foro privilegiado", do lado direito, pessoas protestando na rua com camisetas amarelas do Brasil.

STF restringe foro privilegiado de parlamentares

Data: 21/05/18
A proposta foi aprovada por 7 votos a 4, no dia 03 de maio
Na imagem, uma mão segura uma carteira de trabalho aberta.

Reforma trabalhista completa seis meses no meio de incertezas

Data: 17/05/18
No mês em que comemoramos o dia dos trabalhadores, a reforma que alterou diversos pontos na legislação trabalhista do Brasil completa seis meses!