Na foto em tons de verde, homem pulverizando uma plantação.

PL 6299/02 que trata sobre o uso de agrotóxico é aprovado na comissão especial da Câmara

Data: 13/07/18
Tema causa polêmica e será votado no plenário da casa
Na foto, na parte inferior o Congresso Nacional em cinza, na parte superior céu azul com nuvens.

O papel do Senado e da Câmara para o equilíbrio de forças

Data: 06/07/18
O bicameralismo foi pensado para equilibrar a relação entre a população e a Estado e evitar abusos de poder.
A imagem mostra as mãos de um homem negro, segurando um cachimbo de crack e um isqueiro.

Dependência química precisa ser encarada como uma doença

Data: 06/07/18
Quase um por cento da população brasileira, cerca de um milhão e seiscentas mil pessoas, fazem uso de crack frequentemente*.
Na foto, uma mão apontando para uma tecla verde de uma urna eletrônica com os dizeres "confirma".

A importância do voto para o país que se ausenta das urnas

Data: 27/06/18
O voto é uma conquista social e precisa ser utilizado
Uma mulher grávida, atrás de um portão, representando uma prisão, com as mãos na barriga.

A triste realidade das mães presidiárias no Brasil

Data: 01/06/18
Em um país onde a população carcerária é esquecida pelo poder público, o número de mulheres gestantes ou com filhos presas é maior a cada dia.
Na imagem, um teclado cinza com teclas pretas e uma tecla em vermelho com os dizeres "ódio"

Comissão da Câmara debate discurso de ódio na internet

Data: 28/05/18
A violência nas redes cresce e preocupa diversas esferas da sociedade.
Em uma rua com casas iguais, em preto e branco, um menino corre em frente a única casa diferente, em cor laranja.

A matemática errada do déficit habitacional no Brasil

Data: 22/05/18
O desabamento de um edifício ocupado na cidade de São Paulo-SP coloca luz sobre a questão de moradia no país.
Na fotografia, do lado esquerdo, uma mulher segurando um cartaz escrito "fim do foro privilegiado", do lado direito, pessoas protestando na rua com camisetas amarelas do Brasil.

STF restringe foro privilegiado de parlamentares

Data: 21/05/18
A proposta foi aprovada por 7 votos a 4, no dia 03 de maio