representantes de fundações partidárias sentados em torno de uma mesa grande

Fundações partidárias debatem a formação de uma frente para acompanhamento e análise do novo governo

Data: 21/12/18
Representantes de fundações partidárias se reúnem em São Paulo na tarde desta quinta-feira (20)
Na imagem, logo comunicar para construir do Núcleo 2018.

Comunicar para construir: Fundação 1° de Maio e Solidariedade se reúnem para alinhar pensamentos, estratégias e ações

Data: 17/12/18
Veja como foi o 4° Núcleo Nacional de Organização e Articulação
Na foto, a turma do Núcleo Nacional de Organização e Articulação 2017.

Fundação 1° de Maio completa 4 anos de luta por um Brasil melhor

Data: 25/09/18
O trabalho da instituição partidária já alcançou mais de 35 mil pessoas pelo país.
Na foto em tons de verde, homem pulverizando uma plantação.

PL 6299/02 que trata sobre o uso de agrotóxico é aprovado na comissão especial da Câmara

Data: 13/07/18
Tema causa polêmica e será votado no plenário da casa
Na foto, na parte inferior o Congresso Nacional em cinza, na parte superior céu azul com nuvens.

O papel do Senado e da Câmara para o equilíbrio de forças

Data: 06/07/18
O bicameralismo foi pensado para equilibrar a relação entre a população e a Estado e evitar abusos de poder.
A imagem mostra as mãos de um homem negro, segurando um cachimbo de crack e um isqueiro.

Dependência química precisa ser encarada como uma doença

Data: 06/07/18
Quase um por cento da população brasileira, cerca de um milhão e seiscentas mil pessoas, fazem uso de crack frequentemente*.
Na foto, uma mão apontando para uma tecla verde de uma urna eletrônica com os dizeres "confirma".

A importância do voto para o país que se ausenta das urnas

Data: 27/06/18
O voto é uma conquista social e precisa ser utilizado
Uma mulher grávida, atrás de um portão, representando uma prisão, com as mãos na barriga.

A triste realidade das mães presidiárias no Brasil

Data: 01/06/18
Em um país onde a população carcerária é esquecida pelo poder público, o número de mulheres gestantes ou com filhos presas é maior a cada dia.