A capa de um jornal com o texto: notícias falsas.

A influência das fake news no processo eleitoral

Data: 17/07/18
Em apenas 20 dias, quase três milhões de brasileiros clicaram em links falsos nas redes sociais.
Na foto, uma mão apontando para uma tecla verde de uma urna eletrônica com os dizeres "confirma".

A importância do voto para o país que se ausenta das urnas

Data: 27/06/18
O voto é uma conquista social e precisa ser utilizado
Na foto, mulheres no Congresso Nacional levantando a mão para cima comemorando alguma coisa.

TSE decide que mulheres terão direito a 30% do Fundo Eleitoral

Data: 30/05/18
Medida é tomada para equiparar decisão do STF, horário eleitoral gratuito também sofre alterações.
Na imagem, um coronel com um pé em cima de uma urna de madeira segurando a ponta de uma corda, com um homem amarrado pelo pescoço à outra ponta, colocando uma cédula de voto em outra urna de madeira.

A trajetória das eleições no Brasil

Data: 03/04/18
Para chegar ao atual sistema eleitoral, percorremos um longo caminho de lutas e conquistas.
Na foto, no lado esquerdo superior uma tela lilás de uma urna eletrônica, no lado direito superior uma parte da urna eletrônica branca escrito Justiça Eleitoral, no lado esquerdo inferior uma mão de uma pessoa apertando a tecla zero da urna com o dedo indicador, no lado direito inferior as teclas 1,2,3,4,5,6,7,8,9 em preto e as teclas "branco" em branco, "corrige" em laranja e "confirma" em verde da urna eletrônica.

Calendário Eleitoral 2018

Data: 12/03/18
As datas importantes para as eleições de 2018
Na fotografia, na parte superior duas copas de árvores com folhas verdes escuras. No lado inferior esquerdo uma rua com asfalto cinza, no lado inferior direito um toldo branco e azul com alguns soldados a frente dele. No centro dois caminhões do exército carregando soldados e na frente desses caminhões três mulheres andando carregando sacolas.

Intervenção Federal no Rio de Janeiro

Data: 08/03/18
Intervenção Federal é o novo capítulo da crise de segurança pública do estado do Rio de Janeiro
imagem em preto e branco da urna eletrônica. Um dedo parece apertando o botão confirma