representantes de fundações partidárias sentados em torno de uma mesa grande

Fundações partidárias debatem a formação de uma frente para acompanhamento e análise do novo governo

Data: 21/12/18
Representantes de fundações partidárias se reúnem em São Paulo na tarde desta quinta-feira (20)
Na imagem, logo comunicar para construir do Núcleo 2018.

Comunicar para construir: Fundação 1° de Maio e Solidariedade se reúnem para alinhar pensamentos, estratégias e ações

Data: 17/12/18
Veja como foi o 4° Núcleo Nacional de Organização e Articulação
Na foto, representantes da ONG Transparencia Electoral e da sociedade cível.

Representante da Fundação participa de atividades promovida pela Transparência Eleitoral

Data: 11/10/18
A ONG acompanhou de perto as eleições brasileiras.
Na foto, a turma do Núcleo Nacional de Organização e Articulação 2017.

Fundação 1° de Maio completa 4 anos de luta por um Brasil melhor

Data: 25/09/18
O trabalho da instituição partidária já alcançou mais de 35 mil pessoas pelo país.
Na foto em tons de verde, homem pulverizando uma plantação.

PL 6299/02 que trata sobre o uso de agrotóxico é aprovado na comissão especial da Câmara

Data: 13/07/18
Tema causa polêmica e será votado no plenário da casa
Em fundo laranja, uma sala com pessoas sentadas em formato escolar, assistindo uma palestra.

Fundação 1° de Maio leva formação política para todas as regiões do país

Data: 06/07/18
Com cursos voltados à militantes e lideranças políticas, Fundação 1° de Maio percorre os quatro cantos do país levando formação política e conscientização no 1° semestre do ano.
Na imagem, uma mão segura uma carteira de trabalho aberta.

Reforma trabalhista completa seis meses no meio de incertezas

Data: 17/05/18
No mês em que comemoramos o dia dos trabalhadores, a reforma que alterou diversos pontos na legislação trabalhista do Brasil completa seis meses!
Na imagem, um card em tons de laranja com trabalhadores ao fundo, na parte superior em azul escrito "#1DEMAIO", logo abaixo escrito "Dia do Trabalhador", na parte inferior, na cor branca escrito "Para lembrarmos dos direitos conquistados e todos aqueles que ainda serão!", abaixo o logo da fundação 1° de maio em azul e o endereço do site da fundação também em azul.

Série de artigos sobre o 1° de Maio e a luta dos trabalhadores

Data: 16/05/18