Na imagem, uma mão segura uma carteira de trabalho aberta.

Reforma trabalhista completa seis meses no meio de incertezas

Data: 17/05/18
No mês em que comemoramos o dia dos trabalhadores, a reforma que alterou diversos pontos na legislação trabalhista do Brasil completa seis meses!
Na imagem, um card em tons de laranja com trabalhadores ao fundo, na parte superior em azul escrito "#1DEMAIO", logo abaixo escrito "Dia do Trabalhador", na parte inferior, na cor branca escrito "Para lembrarmos dos direitos conquistados e todos aqueles que ainda serão!", abaixo o logo da fundação 1° de maio em azul e o endereço do site da fundação também em azul.

Série de artigos sobre o 1° de Maio e a luta dos trabalhadores

Data: 16/05/18
Em homenagem ao 1º de Maio, a Fundação publica série de artigos

O colóquio “Mulheres: uma história de lutas” debate saúde, política e poder sobre a perspectiva das mulheres

Data: 07/03/18
O evento gratuito acontece na cidade de São Paulo e tem como proposta debater questões sociais como saúde, política e empoderamento sobre a perspectiva das mulheres

Após 2 anos, regulamentação do Estatuto da Pessoa com Deficiência ainda gera divergências

Data: 06/07/17
Os desafios de implementação do Estatuto da Pessoa com Deficiência na prática.

Encontro debate o amor e a dignidade humana

Data: 19/06/17
Encontro debate o amor e a dignidade humana
imagem em preto e branco de um trabalhador rural cortando cana em situação insalubre

Projeto de lei levanta debates sobre o trabalho no campo análogo à escravidão

Data: 19/05/17
Projeto de lei levanta debates sobre o trabalho no campo análogo à escravidão
o pensador Humberto Maturana escrevendo em um quadro branco como se desse uma aula.

A importância do amor para sociedades livres e iguais

Data: 15/05/17