Um homem, abaixado olhando parte de sua plantação.

A importância da agricultura familiar para o Brasil

Data: 08/06/18
70% do alimento que consumimos no país são produzidos por agricultores familiares.
Na foto, mulheres no Congresso Nacional levantando a mão para cima comemorando alguma coisa.

TSE decide que mulheres terão direito a 30% do Fundo Eleitoral

Data: 30/05/18
Medida é tomada para equiparar decisão do STF, horário eleitoral gratuito também sofre alterações.
foto em preto e branco de manifestantes, durante o processo de redemocratização do país, na rua segurando uma faixa na qual se lê "amanhã vai ser outro dia"

O longo processo de redemocratização do Brasil

Data: 03/05/18
Em 15 de novembro de 1989, transcorreu a eleição direta para a Presidência da República, tendo se apresentado 25 (vinte e cinco) candidatos para o pleito eleitoral.
Na imagem, um coronel com um pé em cima de uma urna de madeira segurando a ponta de uma corda, com um homem amarrado pelo pescoço à outra ponta, colocando uma cédula de voto em outra urna de madeira.

A trajetória das eleições no Brasil

Data: 03/04/18
Para chegar ao atual sistema eleitoral, percorremos um longo caminho de lutas e conquistas.
imagem em preto e branco da urna eletrônica. Um dedo parece apertando o botão confirma

Das incertezas do momento, o debate sobre eleições indiretas ou diretas

Data: 24/05/17
Das incertezas do momento, o debate sobre eleições indiretas ou diretas
a imagem mostra um rosto de mulher tendo a boca tapa por duas mãos de homem

Retratos sobre a violência doméstica e familiar

Data: 10/05/17
Retratos sobre a violência doméstica e familiar
A imagem dividida em seis espaços, mostra em cada um deles um aparelho celular. Na tela em branco de três dos aparelhos lê-se a palavra sim e na dos outros três a palavra não.

Decida Meu Voto: uma nova aposta para uma verdadeira política representativa

Data: 20/04/17
Decida Meu Voto: uma nova aposta para uma verdadeira política representativa
a imagem mostra uma balança pesando um símbolo associado ao masculino e outro ao feminino. Este último está mais pesado.

Precisamos falar sobre igualdade social

Data: 14/03/17