Na foto, mulheres no Congresso Nacional levantando a mão para cima comemorando alguma coisa.

TSE decide que mulheres terão direito a 30% do Fundo Eleitoral

Data: 30/05/18
Medida é tomada para equiparar decisão do STF, horário eleitoral gratuito também sofre alterações.
Quatro braços levantados com os punhos cerrados. Sobre um fundo preto, os braços estão pintados em listras azul, rosa e branco.

Dia Nacional da Visibilidade Trans busca conscientizar a população quanto aos direitos e necessidades dessa parcela da sociedade

Data: 31/01/17

A mulher na política

Data: 16/11/16
A mulher na política

Democracia: um sistema político em construção

Data: 25/10/16
Democracia: um sistema político em construção

Para entender política: a importância do voto consciente

Data: 12/09/16
Para entender política: a importância do voto consciente

Grupo de Trabalho discute a desigualdade de gênero no País

Data: 31/08/16
Grupo de Trabalho discute a desigualdade de gênero no País
mãos coloridas nas cores azul, roxa, amarelo, verde, vermelho e laranja. As mãos estão segurando umas as outras

Movimentos sociais: uma luta por direitos e representatividade

Data: 17/08/16
Negros, índios, LGBT. As minorias políticas lutam não só por direitos, mas por representatividade dentro da democracia brasileira, do mercado de trabalho, do ambiente acadêmico.