Na imagem, um coronel com um pé em cima de uma urna de madeira segurando a ponta de uma corda, com um homem amarrado pelo pescoço à outra ponta, colocando uma cédula de voto em outra urna de madeira.

A trajetória das eleições no Brasil

Data: 03/04/18
Para chegar ao atual sistema eleitoral, percorremos um longo caminho de lutas e conquistas.
metade do rosto de um homem negro sorrindo, sobre o rosto três faixas nas cores verde, amarelo e azul.

Consciência Negra - Avanços e desafios na luta dos negros no Brasil

Data: 17/11/16
Consciência Negra - Avanços e desafios na luta dos negros no Brasil

Brasil um Estado Democrático de Direito

Data: 07/11/16
Brasil um Estado Democrático de Direito

Discriminação racial: um problema de todos

Data: 16/09/16
Discriminação racial: um problema de todos

Para entender política: a importância do voto consciente

Data: 12/09/16
Para entender política: a importância do voto consciente
um desenho de uma pessoa tocando tambor. O desenho traz traços da cultura africana. É possível ver somente a mão batendo no tambor

A influência africana na cultura brasileira

Data: 25/05/16
A influência africana na cultura brasileira
personagens relacionados cada um deles a uma religião de mãos dadas.

Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa reitera a importância de respeitar todas as crenças religiosas

Data: 21/01/16
a imagem mostra uma mão espalmada em direção a quem lê, dividida ao meio pelas cores branco e preta.

Preconceito racial: verdade ou mito?

Data: 09/11/15
Preconceito racial: verdade ou mito?