Na foto, representantes da ONG Transparencia Electoral e da sociedade cível.

Representante da Fundação participa de atividades promovida pela Transparência Eleitoral

Data: 11/10/18
A ONG acompanhou de perto as eleições brasileiras.
Na foto, a turma do Núcleo Nacional de Organização e Articulação 2017.

Fundação 1° de Maio completa 4 anos de luta por um Brasil melhor

Data: 25/09/18
O trabalho da instituição partidária já alcançou mais de 35 mil pessoas pelo país.
Sobre uma mesa de madeira a mão de uma pessoa separa moedas.

PIB, inflação, taxa Selic: o que esses indicadores econômicos dizem sobre a sua vida

Data: 02/08/18
Conhecer alguns dos indicadores econômicos pode ajudar o cidadão a entender os impactos das decisões políticas na vida dos cidadãos
Idosos sentados em fileira, em um espaço aberto, semelhante a um pátio.

Idosos têm o poder de decidir as eleições

Data: 27/07/18
O Brasil possui 12 milhões de idosos com 70 anos ou mais aptos a votar. É um número expressivo, um poder muito grande, capaz de determinar a representação em diversos níveis da estrutura da política nacional.
Em fundo com tons cinzas, um homem gritando com a mão próxima a boca.

Liberdade de expressão X Discurso de ódio

Data: 24/07/18
Incitar a violência, divulgar conteúdos discriminatórios, racistas e preconceituosos não é direito, é crime!
Na foto em tons de azul, duas pessoas se cumprimentando.

Brasil é condenado por assassinato de Vladimir Herzog

Data: 18/07/18
Tribunal internacional reconhece crime após longa batalha da família de Herzog.
A capa de um jornal com o texto: notícias falsas.

A influência das fake news no processo eleitoral

Data: 17/07/18
Em apenas 20 dias, quase três milhões de brasileiros clicaram em links falsos nas redes sociais.
Na foto, na parte inferior o Congresso Nacional em cinza, na parte superior céu azul com nuvens.

O papel do Senado e da Câmara para o equilíbrio de forças

Data: 06/07/18
O bicameralismo foi pensado para equilibrar a relação entre a população e a Estado e evitar abusos de poder.