Na foto, a turma do Núcleo Nacional de Organização e Articulação 2017.

Fundação 1° de Maio completa 4 anos de luta por um Brasil melhor

Data: 25/09/18
O trabalho da instituição partidária já alcançou mais de 35 mil pessoas pelo país.
Na foto em tons de azul, duas pessoas se cumprimentando.

Brasil é condenado por assassinato de Vladimir Herzog

Data: 18/07/18
Tribunal internacional reconhece crime após longa batalha da família de Herzog.
Na foto, uma mão apontando para uma tecla verde de uma urna eletrônica com os dizeres "confirma".

A importância do voto para o país que se ausenta das urnas

Data: 27/06/18
O voto é uma conquista social e precisa ser utilizado
Em uma rua com casas iguais, em preto e branco, um menino corre em frente a única casa diferente, em cor laranja.

A matemática errada do déficit habitacional no Brasil

Data: 22/05/18
O desabamento de um edifício ocupado na cidade de São Paulo-SP coloca luz sobre a questão de moradia no país.
Na imagem, um card em tons de laranja com trabalhadores ao fundo, na parte superior em azul escrito "#1DEMAIO", logo abaixo escrito "Dia do Trabalhador", na parte inferior, na cor branca escrito "Para lembrarmos dos direitos conquistados e todos aqueles que ainda serão!", abaixo o logo da fundação 1° de maio em azul e o endereço do site da fundação também em azul.

Série de artigos sobre o 1° de Maio e a luta dos trabalhadores

Data: 16/05/18
Em homenagem ao 1º de Maio, a Fundação publica série de artigos
Na foto, em preto e branco, na parte superior uma faixa com os dizeres: "liberdade e autonomia", na parte inferior pessoas protestando segurando uma faixa com os dizeres: "1°de Maio. Greve".

A história de luta do 1º de Maio

Data: 15/05/18
A contribuição dos trabalhadores do passado e a luta por direitos trabalhistas da Força Sindical.
Na ilustração, na parte de cima, uma faixa amarela com os dizeres "trabalhador" em vermelho, na parte de baixo, trabalhadores com a mão para cima fechada em punho.

A importância dos sindicatos para os trabalhadores

Data: 15/05/18
A união dos trabalhadores é a melhor forma de lutar pelos seus direitos.
foto em preto e branco de manifestantes, durante o processo de redemocratização do país, na rua segurando uma faixa na qual se lê "amanhã vai ser outro dia"

O longo processo de redemocratização do Brasil

Data: 03/05/18
Em 15 de novembro de 1989, transcorreu a eleição direta para a Presidência da República, tendo se apresentado 25 (vinte e cinco) candidatos para o pleito eleitoral.