Na foto, mulheres no Congresso Nacional levantando a mão para cima comemorando alguma coisa.

TSE decide que mulheres terão direito a 30% do Fundo Eleitoral

Data: 30/05/18
Medida é tomada para equiparar decisão do STF, horário eleitoral gratuito também sofre alterações.
Na imagem, um coronel com um pé em cima de uma urna de madeira segurando a ponta de uma corda, com um homem amarrado pelo pescoço à outra ponta, colocando uma cédula de voto em outra urna de madeira.

A trajetória das eleições no Brasil

Data: 03/04/18
Para chegar ao atual sistema eleitoral, percorremos um longo caminho de lutas e conquistas.
a imagem mostra um rosto de mulher tendo a boca tapa por duas mãos de homem

Retratos sobre a violência doméstica e familiar

Data: 10/05/17
Retratos sobre a violência doméstica e familiar
Atleta correndo numa pista de atletismo. Atrás dela um rastro de poeira

Pouco incentivo nas modalidades esportivas femininas é resultado de um atraso histórico

Data: 30/03/17
A imagem mostra duas mais adultas em forma de concha segurando um pé de um bebê

A maternidade no jogo das relações desiguais

Data: 20/03/17
A maternidade no jogo das relações desiguais
a imagem mostra uma balança pesando um símbolo associado ao masculino e outro ao feminino. Este último está mais pesado.

Precisamos falar sobre igualdade social

Data: 14/03/17
Precisamos falar sobre igualdade social
uma mulher sentada de cócoras, vestindo uma camisa xadrez, calça jeans e tênis, com uma livro aberto na mão

O que você precisa saber para debater questões de gênero

Data: 13/03/17
O que você precisa saber para debater questões de gênero
Desenho de um de um rosto de mulher, em preto e branco, chorando passando um batom em forma de bala. Nele lê-se machismo.

Machismo: A cultura que pode matar

Data: 07/03/17