representantes de fundações partidárias sentados em torno de uma mesa grande

Fundações partidárias debatem a formação de uma frente para acompanhamento e análise do novo governo

Data: 21/12/18
Representantes de fundações partidárias se reúnem em São Paulo na tarde desta quinta-feira (20)
Na imagem, logo comunicar para construir do Núcleo 2018.

Comunicar para construir: Fundação 1° de Maio e Solidariedade se reúnem para alinhar pensamentos, estratégias e ações

Data: 17/12/18
Veja como foi o 4° Núcleo Nacional de Organização e Articulação
capa da 1ª edição da revista Humanitá. Na margem superior centralizado o nome da revista, abaixo um círculo formado por fotos das atividades desenvolvidas pela Fundação

Como está e para onde vai a política do país?

Data: 11/05/18
Chamada para envio de textos para a 2ª edição da Humanitá
foto em preto e branco de manifestantes, durante o processo de redemocratização do país, na rua segurando uma faixa na qual se lê "amanhã vai ser outro dia"

O longo processo de redemocratização do Brasil

Data: 03/05/18
Em 15 de novembro de 1989, transcorreu a eleição direta para a Presidência da República, tendo se apresentado 25 (vinte e cinco) candidatos para o pleito eleitoral.

O colóquio “Mulheres: uma história de lutas” debate saúde, política e poder sobre a perspectiva das mulheres

Data: 07/03/18
O evento gratuito acontece na cidade de São Paulo e tem como proposta debater questões sociais como saúde, política e empoderamento sobre a perspectiva das mulheres

Após 2 anos, regulamentação do Estatuto da Pessoa com Deficiência ainda gera divergências

Data: 06/07/17
Os desafios de implementação do Estatuto da Pessoa com Deficiência na prática.
A imagem dividida em seis espaços, mostra em cada um deles um aparelho celular. Na tela em branco de três dos aparelhos lê-se a palavra sim e na dos outros três a palavra não.

Decida Meu Voto: uma nova aposta para uma verdadeira política representativa

Data: 20/04/17