representantes de fundações partidárias sentados em torno de uma mesa grande

Fundações partidárias debatem a formação de uma frente para acompanhamento e análise do novo governo

Data: 21/12/18
Representantes de fundações partidárias se reúnem em São Paulo na tarde desta quinta-feira (20)
Núcleo de Organização e Articulação 2018

Comunicar para construir: Fundação 1° de Maio e Solidariedade se reúnem para alinhar pensamentos, estratégias e ações

Data: 17/12/18
Veja como foi o 4° Núcleo Nacional de Organização e Articulação
Representantes da ONG Transparencia Electoral e da sociedade civil.

Representante da Fundação participa de atividades promovida pela Transparência Eleitoral

Data: 11/10/18
A ONG acompanhou de perto as eleições brasileiras.
a turma do Núcleo Nacional de Organização e Articulação 2017.

Fundação 1° de Maio completa 4 anos de luta por um Brasil melhor

Data: 25/09/18
O trabalho da instituição partidária já alcançou mais de 35 mil pessoas pelo país.
um homem gritando com a mão próxima a boca.

Liberdade de expressão X Discurso de ódio

Data: 24/07/18
Incitar a violência, divulgar conteúdos discriminatórios, racistas e preconceituosos não é direito, é crime!
A capa de um jornal com o texto: notícias falsas.

A influência das fake news no processo eleitoral

Data: 17/07/18
Em apenas 20 dias, quase três milhões de brasileiros clicaram em links falsos nas redes sociais.
o Congresso Nacional

O papel do Senado e da Câmara para o equilíbrio de forças

Data: 06/07/18
O bicameralismo foi pensado para equilibrar a relação entre a população e a Estado e evitar abusos de poder.
as mãos de uma pessoa segurando um cachimbo de crack e um isqueiro.

Dependência química precisa ser encarada como uma doença

Data: 06/07/18
Quase um por cento da população brasileira, cerca de um milhão e seiscentas mil pessoas, fazem uso de crack frequentemente*.