Na foto, representantes da ONG Transparencia Electoral e da sociedade cível.

Representante da Fundação participa de atividades promovida pela Transparência Eleitoral

Data: 11/10/18
A ONG acompanhou de perto as eleições brasileiras.
Na foto, a turma do Núcleo Nacional de Organização e Articulação 2017.

Fundação 1° de Maio completa 4 anos de luta por um Brasil melhor

Data: 25/09/18
O trabalho da instituição partidária já alcançou mais de 35 mil pessoas pelo país.
Em fundo com tons cinzas, um homem gritando com a mão próxima a boca.

Liberdade de expressão X Discurso de ódio

Data: 24/07/18
Incitar a violência, divulgar conteúdos discriminatórios, racistas e preconceituosos não é direito, é crime!
A capa de um jornal com o texto: notícias falsas.

A influência das fake news no processo eleitoral

Data: 17/07/18
Em apenas 20 dias, quase três milhões de brasileiros clicaram em links falsos nas redes sociais.
Na foto, na parte inferior o Congresso Nacional em cinza, na parte superior céu azul com nuvens.

O papel do Senado e da Câmara para o equilíbrio de forças

Data: 06/07/18
O bicameralismo foi pensado para equilibrar a relação entre a população e a Estado e evitar abusos de poder.
A imagem mostra as mãos de um homem negro, segurando um cachimbo de crack e um isqueiro.

Dependência química precisa ser encarada como uma doença

Data: 06/07/18
Quase um por cento da população brasileira, cerca de um milhão e seiscentas mil pessoas, fazem uso de crack frequentemente*.
Em fundo laranja, uma sala com pessoas sentadas em formato escolar, assistindo uma palestra.

Fundação 1° de Maio leva formação política para todas as regiões do país

Data: 06/07/18
Com cursos voltados à militantes e lideranças políticas, Fundação 1° de Maio percorre os quatro cantos do país levando formação política e conscientização no 1° semestre do ano.
Na foto, uma mão apontando para uma tecla verde de uma urna eletrônica com os dizeres "confirma".

A importância do voto para o país que se ausenta das urnas

Data: 27/06/18
O voto é uma conquista social e precisa ser utilizado