Série de artigos sobre o 1° de Maio e a luta dos trabalhadores

#1DEMAIO, Dia do Trabalhador, Para lembrarmos dos direitos conquistados e todos aqueles que ainda serão!
Publicado em: 16/maio/18   |   Autor: Fundação 1° de Maio

O Dia do Trabalhador é um marco na história mundial e também na história da nossa Fundação. Por este motivo, publicamos uma série de artigos sobre a data. Neles serão abordados temas como: movimento sindical, a luta dos trabalhadores e alterações na legislação trabalhista.

Nomes importantes fizeram parte dessa produção de conteúdo, como o presidente nacional do Solidariedade e da Força Sindical, e deputado federal, Paulinho da Força, e o Secretário Geral da Força Sindical, João Carlos Gonçalves, Juruna, além da equipe de comunicação da Fundação 1° de Maio.

Confira:

A história de luta do 1º de Maio

A importância dos sindicatos para os trabalhadores

Reforma trabalhista completa seis meses no meio de incertezas