Na foto em tons de azul, duas pessoas se cumprimentando.

Brasil é condenado por assassinato de Vladimir Herzog

Data: 18/07/18
Tribunal internacional reconhece crime após longa batalha da família de Herzog.
A capa de um jornal com o texto: notícias falsas.

A influência das fake news no processo eleitoral

Data: 17/07/18
Em apenas 20 dias, quase três milhões de brasileiros clicaram em links falsos nas redes sociais.
Na foto em tons de verde, homem pulverizando uma plantação.

PL 6299/02 que trata sobre o uso de agrotóxico é aprovado na comissão especial da Câmara

Data: 13/07/18
Tema causa polêmica e será votado no plenário da casa
Na foto, na parte inferior o Congresso Nacional em cinza, na parte superior céu azul com nuvens.

O papel do Senado e da Câmara para o equilíbrio de forças

Data: 06/07/18
O bicameralismo foi pensado para equilibrar a relação entre a população e a Estado e evitar abusos de poder.
A imagem mostra as mãos de um homem negro, segurando um cachimbo de crack e um isqueiro.

Dependência química precisa ser encarada como uma doença

Data: 06/07/18
Quase um por cento da população brasileira, cerca de um milhão e seiscentas mil pessoas, fazem uso de crack frequentemente*.
Em fundo laranja, uma sala com pessoas sentadas em formato escolar, assistindo uma palestra.

Fundação 1° de Maio leva formação política para todas as regiões do país

Data: 06/07/18
Com cursos voltados à militantes e lideranças políticas, Fundação 1° de Maio percorre os quatro cantos do país levando formação política e conscientização no 1° semestre do ano.
Na foto, uma mão apontando para uma tecla verde de uma urna eletrônica com os dizeres "confirma".

A importância do voto para o país que se ausenta das urnas

Data: 27/06/18
O voto é uma conquista social e precisa ser utilizado
Em fundo alaranjado, uma seta com duas pontas, uma para a esquerda e outra para a direita.

Como definir uma ideologia política

Data: 25/06/18
41% da população brasileira não consegue definir a própria ideologia política.