Ver Próximos Eventos

Eventos Realizados

Sou Solidário - São Paulo (SP)

27/07/19
São Paulo (SP)
jogo da velha seguido das palavras sou solidário. Uma mancha de tinta na cor azul forma a palavra solidário.

Sou Solidário - Palmas (TO)

29/06/19
Palmas (TO)

Sou Solidário - Recife (PE)

15/06/19
Recife (PE)

Sou Solidário - Manaus (AM)

25/05/19
Manaus (AM)

Sou Solidário - Aracaju (SE)

04/05/19
Aracaju (SE)

Sou Solidário - Curitiba (PR)

14/04/19
Curitiba (PR)

Sou Solidário - Bauru (SP)

13/04/19
Bauru (SP)

Sou Solidário - Presidente Prudente (SP)

06/04/19
Presidente Prudente (SP)

Sou Solidário - São Luís (MA)

30/03/19
São Luís (MA)
jogo da velha seguido das palavras sou solidário. Uma mancha de tinta azul forma a palavra solidário.

Sou Solidário - Guaratinguetá (SP)

30/03/19
Guaratinguetá (SP)
símbolo do jogo da velha seguido das palavras sou solidário. Sobre a palavra solidário uma tinta na cor azul.