Diretoria

Samanta Costa

Brasiliense. Formou-se em Letras em 2010 pela Universidade Paulista – UNIP e em Direito, em 2017, pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Pós-graduanda em Direito do Trabalho pela Faculdade Damásio. Trabalhou em diversos órgãos governamentais. Foi uma das fundadoras do partido Solidariedade. É presidente da Fundação 1º de Maio.

Sandoval Fernandes

Graduado em Administração de Empresas pela Uninove. Participou da fundação do Partido Solidariedade. Foi Diretor Regional do Trabalho, no Governo de São Paulo, na gestão Geraldo Alckmin, de 2015 a 2016. Em 2017, foi Secretário Parlamentar Federal, no gabinete do deputado federal, Paulinho da Força. É vice-presidente da Fundação 1° de Maio.

Guilherme Martinelli

Jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Especializado em Ciência Política, pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). De 2016 até 2020, foi Assessor Especial da Casa Civil da Presidência da República. É consultor de negócios do Instituto Brasil África. É diretor-executivo da Fundação 1º de Maio.

Flávio Nogueira

Advogado e Mestre em Direito e Políticas Públicas. Secretário-geral do Instituto de Direito Político e Eleitoral - PLURIS. Membro do Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral - IBRADE. Presidente do Conselho de Ética Nacional do Solidariedade. Cofundador do Curso Academia de Vereadores. Especialista em Direito Eleitoral. É diretor-técnico da Fundação 1º de maio.

Maria Izabel Simões

Participou da fundação do partido Solidariedade. É formada em Biologia e Pós graduada em Gestão Pública pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (FESPSP). Foi reeleita Diretora Financeira da Fundação 1º de Maio e exerce o cargo desde 2014, sendo responsável por todos os processos administrativos, financeiros e operacionais.
2020 Fundação 1º de Maio. © Todos os direitos reservados.