Acompanhe a Fundação:

Aqui você tem acesso às últimas novidades, artigos, opinião de filiados, etc.
Sobre uma mesa de madeira a mão de uma pessoa separa moedas.

PIB, inflação, taxa Selic: o que esses indicadores econômicos dizem sobre a sua vida

Data: 02/08/18
Conhecer alguns dos indicadores econômicos pode ajudar o cidadão a entender os impactos das decisões políticas na vida dos cidadãos
Idosos sentados em fileira, em um espaço aberto, semelhante a um pátio.

Idosos têm o poder de decidir as eleições

Data: 27/07/18
O Brasil possui 12 milhões de idosos com 70 anos ou mais aptos a votar. É um número expressivo, um poder muito grande, capaz de determinar a representação em diversos níveis da estrutura da política nacional.
Em fundo com tons cinzas, um homem gritando com a mão próxima a boca.

Liberdade de expressão X Discurso de ódio

Data: 24/07/18
Incitar a violência, divulgar conteúdos discriminatórios, racistas e preconceituosos não é direito, é crime!
Na foto em tons de azul, duas pessoas se cumprimentando.

Brasil é condenado por assassinato de Vladimir Herzog

Data: 18/07/18
Tribunal internacional reconhece crime após longa batalha da família de Herzog.

Agenda

Confira a programação completa de cursos, eventos e palestras oferecidos pela Fundação.

Últimos Eventos Realizados

Pré-candidatas pela democracia - Eleições 2018

10/08/18 São Paulo (SP)

Ver Galeria de Fotos
- Pré-candidatas pela democracia - Eleições 2018
sobre um fundo rosa o logo do evento que consiste numa mancha de tinta com um degrade que vai da cor rosa ao laranja com o nome do curso

Mandatários I - Curitiba (PR)

04/08/18 Curitiba (PR)

Ver Galeria de Fotos
- Mandatários I - Curitiba (PR)
triângulos de diferentes tamanhos nas cores azul e laranja. No maior, que está ao centro, a imagem do logo do partido Solidariedade

Não há próximos eventos.

Fundação Responde Eleições 2018 - Limite de gastos
No player abaixo, o segundo botão inicia o vídeo.

Ver Galeria de Vídeos

Revista Online

Humanitá

Nº 1 | 2º semestre / 2017

capa da revista Humanitá. Centralizado na parte superior da capa a palavra Humanitá destacada em laranja. Ao centro da capa, um círculo formado por fotos dos eventos realizados pela Fundação em tons de laranja e azul. Logo abaixo destaque de matérias presentes na revista.

Ver todas as Revistas

Acervo

Acervo de artigos, livros e outros materiais
capa do material com pinceladas de tinta azul e laranja, no centro um retângulo grano no qual se lê propostas programáticas e o logo do Solidariedade