estruturas de produção de energia eólica em um campo aberto durante o dia. O céu está azul e sem nuvens.

Produção de energia eólica gera empregos e movimenta a economia brasileira

Data: 21/03/15
Produção de energia eólica gera empregos e movimenta a economia brasileira
Uma mão segura um cartão ValemaisCultura. Em torno dele, vários itens relacionados à cultura como violão, óculos de filme três D, máscaras de teatro, violino e pipoca.

Audiência pública debate ampliação do Vale-Cultura

Data: 20/03/15
Audiência pública debate ampliação do Vale-Cultura
sobre um fundo vermelho, duas mãos na cor branca com o dedo indicador esticado uma na direção da outra. Entre os dois dedos uma gota.

Seja solidário: salve vidas doando sangue

Data: 16/03/15
Seja solidário: salve vidas doando sangue
a imagem mostra várias mãos de crianças e adolescentes sobrepostas em alguma brincadeira

25 anos do ECA e ainda faltam estruturas para a sua aplicação

Data: 14/03/15
25 anos do ECA e ainda faltam estruturas para a sua aplicação
três pessoas em volta de uma mesa escrevendo em uma folha de papel branco sobre uma prancheta. Na folha um organograma desenhado à caneta

Relatórios para debate das temáticas "Idosos" e "Sustentabilidade e Meio Ambiente" já estão disponíveis

Data: 14/03/15
a imagem mostra uma fotografia de uma mulher recortado ao meio. Na esquerda o rosto aparece com hematomas nos olhos e na boca, e no direito a imagem sem hematomas.

Lei Maria da Penha comemora 9 anos no mês de agosto

Data: 13/03/15
Lei Maria da Penha comemora 9 anos no mês de agosto
um bebe recebe na boca gotas de vacina