foto em preto e branco de manifestantes, durante o processo de redemocratização do país, na rua segurando uma faixa na qual se lê "amanhã vai ser outro dia"

O longo processo de redemocratização do Brasil

Data: 03/05/18
Em 15 de novembro de 1989, transcorreu a eleição direta para a Presidência da República, tendo se apresentado 25 (vinte e cinco) candidatos para o pleito eleitoral.
Na fotografia, na parte superior céu preto da noite, do lado esquerdo superior dois prédios cinzas. Na parte inferior, o Congresso Nacional iluminado com luz branca, com pessoas protestando em frente e suas sombras sobre eles.

Alternativas de participação política para além do voto

Data: 25/04/18
A democracia necessita da participação ativa do cidadão, há algumas ferramentas que ajudam nesse dever.

A mulher na política

Data: 16/11/16