capa da 1ª edição da revista Humanitá. Na margem superior centralizado o nome da revista, abaixo um círculo formado por fotos das atividades desenvolvidas pela Fundação

Como está e para onde vai a política do país?

Data: 11/05/18
Chamada para envio de textos para a 2ª edição da Humanitá
foto em preto e branco de manifestantes, durante o processo de redemocratização do país, na rua segurando uma faixa na qual se lê "amanhã vai ser outro dia"

O longo processo de redemocratização do Brasil

Data: 03/05/18
Em 15 de novembro de 1989, transcorreu a eleição direta para a Presidência da República, tendo se apresentado 25 (vinte e cinco) candidatos para o pleito eleitoral.
Na fotografia, na parte superior céu preto da noite, do lado esquerdo superior dois prédios cinzas. Na parte inferior, o Congresso Nacional iluminado com luz branca, com pessoas protestando em frente e suas sombras sobre eles.

Alternativas de participação política para além do voto

Data: 25/04/18
A democracia necessita da participação ativa do cidadão, há algumas ferramentas que ajudam nesse dever.
imagem no rio de janeiro de um bloco de carnaval. A rua está lotada de foliões, ao fundo é possível ver o Corcovado

Carnaval, festa para todos e as visões morais de alguns.

Data: 21/02/18
A relação do Carnaval com a visão moral de alguns líderes políticos
A imagem dividida em seis espaços, mostra em cada um deles um aparelho celular. Na tela em branco de três dos aparelhos lê-se a palavra sim e na dos outros três a palavra não.

Decida Meu Voto: uma nova aposta para uma verdadeira política representativa

Data: 20/04/17
Decida Meu Voto: uma nova aposta para uma verdadeira política representativa
a imagem, em preto e branco, mostra uma avenida a noite com uma das pistas ocupada por manifestantes

O cidadão participativo e a expansão dos direitos trabalhistas

Data: 20/03/17
O cidadão participativo e a expansão dos direitos trabalhistas
um desenho de pessoas sentadas em roda numa reunião. Acima delas balões de fala coloridos.

A Fundação se reune com a Rede Nossa São Paulo para debater parcerias

Data: 08/03/17