Na imagem, um coronel com um pé em cima de uma urna de madeira segurando a ponta de uma corda, com um homem amarrado pelo pescoço à outra ponta, colocando uma cédula de voto em outra urna de madeira.

A trajetória das eleições no Brasil

Data: 03/04/18
Para chegar ao atual sistema eleitoral, percorremos um longo caminho de lutas e conquistas.

O colóquio “Mulheres: uma história de lutas” debate saúde, política e poder sobre a perspectiva das mulheres

Data: 07/03/18
O evento gratuito acontece na cidade de São Paulo e tem como proposta debater questões sociais como saúde, política e empoderamento sobre a perspectiva das mulheres
o pensador Humberto Maturana escrevendo em um quadro branco como se desse uma aula.

A importância do amor para sociedades livres e iguais

Data: 15/05/17
A importância do amor para sociedades livres e iguais
a imagem mostra um rosto de mulher tendo a boca tapa por duas mãos de homem

Retratos sobre a violência doméstica e familiar

Data: 10/05/17
Retratos sobre a violência doméstica e familiar
A imagem dividida em seis espaços, mostra em cada um deles um aparelho celular. Na tela em branco de três dos aparelhos lê-se a palavra sim e na dos outros três a palavra não.

Decida Meu Voto: uma nova aposta para uma verdadeira política representativa

Data: 20/04/17
Decida Meu Voto: uma nova aposta para uma verdadeira política representativa
Atleta correndo numa pista de atletismo. Atrás dela um rastro de poeira