Na imagem, uma mão segura uma carteira de trabalho aberta.

Reforma trabalhista completa seis meses no meio de incertezas

Data: 17/05/18
No mês em que comemoramos o dia dos trabalhadores, a reforma que alterou diversos pontos na legislação trabalhista do Brasil completa seis meses!
Na imagem, um card em tons de laranja com trabalhadores ao fundo, na parte superior em azul escrito "#1DEMAIO", logo abaixo escrito "Dia do Trabalhador", na parte inferior, na cor branca escrito "Para lembrarmos dos direitos conquistados e todos aqueles que ainda serão!", abaixo o logo da fundação 1° de maio em azul e o endereço do site da fundação também em azul.

Série de artigos sobre o 1° de Maio e a luta dos trabalhadores

Data: 16/05/18
Em homenagem ao 1º de Maio, a Fundação publica série de artigos
Na foto, em preto e branco, na parte superior uma faixa com os dizeres: "liberdade e autonomia", na parte inferior pessoas protestando segurando uma faixa com os dizeres: "1°de Maio. Greve".

A história de luta do 1º de Maio

Data: 15/05/18
A contribuição dos trabalhadores do passado e a luta por direitos trabalhistas da Força Sindical.
a imagem, em preto e branco, mostra uma avenida a noite com uma das pistas ocupada por manifestantes

O cidadão participativo e a expansão dos direitos trabalhistas

Data: 20/03/17