Na imagem, um coronel com um pé em cima de uma urna de madeira segurando a ponta de uma corda, com um homem amarrado pelo pescoço à outra ponta, colocando uma cédula de voto em outra urna de madeira.

A trajetória das eleições no Brasil

Data: 03/04/18
Para chegar ao atual sistema eleitoral, percorremos um longo caminho de lutas e conquistas.
Na foto, no lado esquerdo superior uma tela lilás de uma urna eletrônica, no lado direito superior uma parte da urna eletrônica branca escrito Justiça Eleitoral, no lado esquerdo inferior uma mão de uma pessoa apertando a tecla zero da urna com o dedo indicador, no lado direito inferior as teclas 1,2,3,4,5,6,7,8,9 em preto e as teclas "branco" em branco, "corrige" em laranja e "confirma" em verde da urna eletrônica.

Calendário Eleitoral 2018

Data: 12/03/18
As datas importantes para as eleições de 2018
imagem em preto e branco da urna eletrônica. Um dedo parece apertando o botão confirma