Na imagem, uma mão segura uma carteira de trabalho aberta.

Reforma trabalhista completa seis meses no meio de incertezas

Data: 17/05/18
No mês em que comemoramos o dia dos trabalhadores, a reforma que alterou diversos pontos na legislação trabalhista do Brasil completa seis meses!
Na imagem, um card em tons de laranja com trabalhadores ao fundo, na parte superior em azul escrito "#1DEMAIO", logo abaixo escrito "Dia do Trabalhador", na parte inferior, na cor branca escrito "Para lembrarmos dos direitos conquistados e todos aqueles que ainda serão!", abaixo o logo da fundação 1° de maio em azul e o endereço do site da fundação também em azul.

Série de artigos sobre o 1° de Maio e a luta dos trabalhadores

Data: 16/05/18
Em homenagem ao 1º de Maio, a Fundação publica série de artigos
Na foto, em preto e branco, na parte superior uma faixa com os dizeres: "liberdade e autonomia", na parte inferior pessoas protestando segurando uma faixa com os dizeres: "1°de Maio. Greve".

A história de luta do 1º de Maio

Data: 15/05/18
A contribuição dos trabalhadores do passado e a luta por direitos trabalhistas da Força Sindical.
capa da 1ª edição da revista Humanitá. Na margem superior centralizado o nome da revista, abaixo um círculo formado por fotos das atividades desenvolvidas pela Fundação

Como está e para onde vai a política do país?

Data: 11/05/18
Chamada para envio de textos para a 2ª edição da Humanitá
foto em preto e branco de manifestantes, durante o processo de redemocratização do país, na rua segurando uma faixa na qual se lê "amanhã vai ser outro dia"

O longo processo de redemocratização do Brasil

Data: 03/05/18
Em 15 de novembro de 1989, transcorreu a eleição direta para a Presidência da República, tendo se apresentado 25 (vinte e cinco) candidatos para o pleito eleitoral.

O colóquio “Mulheres: uma história de lutas” debate saúde, política e poder sobre a perspectiva das mulheres

Data: 07/03/18
O evento gratuito acontece na cidade de São Paulo e tem como proposta debater questões sociais como saúde, política e empoderamento sobre a perspectiva das mulheres

Após 2 anos, regulamentação do Estatuto da Pessoa com Deficiência ainda gera divergências

Data: 06/07/17
Os desafios de implementação do Estatuto da Pessoa com Deficiência na prática.