Cadastro de Filiados

Você já é filiado, mas é a primeira vez aqui no site? Faça seu cadastro e tenha acesso a uma área com conteúdo exclusivo e especialmente elaborado para contribuir com a sua prática cidadã e política. Comece digitando o seu CPF que o sistema reconhecerá seus dados automaticamente. Se ainda não é filiado, acesse o site do Solidariedade e filie-se, depois é só retornar. Link abre em nova janela.

Você também poderá participar dos fóruns de debate, acessar material dos cursos ministrados pela Fundação 1º de Maio, emitir certificado de participação e ainda poderá aproveitar a Plataforma Systemica, com bando de projetos, projetos de lei e programas, documentos oficiais do Solidariedade, e muito mais. Está esperando o quê?

Você já é filiado e possui cadastro em nosso site? Clique aqui e faça seu login.
Ou Para iniciar seu cadastro, preencha seu CPF abaixo:

2017 Fundação 1º de Maio. Partido Solidariedade. © Todos os direitos reservados.